sexta-feira, 28 de maio de 2010

Encontro de Titãs

Em agosto desse ano, chegará as telinhas tupiniquins um filme que pra mim é muito esperado.

É o "Os Mercenários". O próprio nome já indica o que é o filme. Dinamite pura do inicio ao fim.



Conta a história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables.(não mostrem pro Cap. Nascimento essa caveira, ele iria ficar doidão!!!kkkkk)





Estão no elenco nomes de peso dos filmes de porrada, Sysvester Stallone (da saga Rocky), que também é o diretor e roteirista, Jet Li (Cão de Briga), Jason Statham (da trilogia Carga Explosiva), Dolph Lundgren (Soldado Universal), Mickey Rourke (O Lutador). Além deles, o filme tem no elenco a brazuca Gisele Itié, a Bela da novela Bela a Feia. Fazem uma ponta no filme, o Schwarzza e o Bruce Willis.

Já viram que não vai faltar porrada e tiro! Vai sair lasca!!! haha





Na minha humilde opinião, podiam também estar no elenco o Djimon Housou (Diamante de Sangue), Vin Diesel (Triplo X), Chuck Norris (Braddock) e Van Damme (Soldado Universal). E vocês???

Só para Inteligentes

Fellahs,

Estava ontem lendo as notícias do UOL, navegando pelo portal, quando vejo os vídeos mais assistidos.

Eis que me deparo com o programa do Juca Chaves, "Só para inteligentes".
Assisti o programa e ele entrevista a ex-prostituta Bruna Surfistinha.

É um programa bem legal. Vale a pena assistir.
Está divido em 3 partes.

Enjoy, without moderation! =)

Parte 1



Parte 2




Parte 3

terça-feira, 25 de maio de 2010

Doses de humor!

Um assunto que está bombando no começo da semana, seja no Twitter, MSN, encruzilhada é o caso Gorete do programa Pânico na TV da RedeTV!

Quem viu o programa no último domingo, viu o final da saga do quadro "Gorete quer ser Gisele"

Gente essa Gorete me deu medo!!! Oh coisa feia!!! Visão total do inferno! Até o Munn-Ra dos Thundercats era mais bonitinho kkkkk

Fizeram uma enooooorme recalchutada nela. Ela não tinha quase nenhum dente. Tinha uma cara de tchonga monga! Nem se eu tivesse bêbado e drogado, olhava pruma coisa dessas kkkkkk

Levaram ela no dermatologista, dentista, cabeleireiro, sei la mais onde diabos levaram ela. Fiquei até pensando como iriam fazer milagre naquilo lá. Eu #RiLitros a cada sorriso sem dente dado por ela.

Enfim todos nós, meros mortais, estávamos quase nos matando enforcados num pé de cebolinha esperando ver o milagre, se é que era possível.
No palco quando ela entrou eu quase cai da cadeira e #morrimorrido conseguiram piorar a visão do inferno. Entrou a Poker Face da Marcia "Mexeu com você, mexeu comigo" Goldsmith kkkkk

Prometeram a Gisele e entra a Marcia, como assim "IXPRICA"!!!

Depois ainda fizeram uma recalchutada na casa dela na COHAB (To chegando na Cohab, pra curtir minha galera, dar um abraço nos amigos e um beijinho em minha cinderela) e até no marido dela que não tinha o Robinho e o Adriano na boca!

Vejam agora o resultado final da telesena de natal, opa canal errado, kkkk o resultado do milagre em Gorete.

Não é a cara da Márcia??? kkkkkk



Ai estou eu navegando pelo UOL, vendo notícias sobre a Copa do Mundo, e me deparo com um videocast do Zé "BUEMBA!" Simão ele comentando sobre a Gorete.

Nem preciso comentar que #rilitros ao ouvir. To colocando o link para vocês acompanharem. Até nossa amada candidata Dilma, trás o balde que eu vou gorfar, teve seu momento Gorete e fez uma recalchutada. Pô, a mulherada tá cada vez mais embotocada (entupida de botox), se ligar na Record vemos a Cristiana Arcangeli e seus lábios carnudos, à lá Angelina Jolie, agora a Gorete, quem mais vai colocar botox???



Ainda no tema humor e falando de beleza não posso deixar escapar essa piadinha que recebi hoje. Desculpem meninas, mas #gozeilitros ao ver essa piadinha.


                GORDINHA MAL AGRADECIDA . . .

    A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho,quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro. Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz:
    - Obrigada Herbalife.
    A gordinha ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva. Continuou o que fazia, quando de
    repente entra uma maravilhosa  loira duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, cintura mínima, se olha no espelho e diz :
    - Obrigada Sopa Deit.
    A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel na mão enquanto vê sair a tremenda loira. Continua sua maquiagem quando entra uma linda morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultra fina, lindas pernas, uma Deusa ! A garota se olha no espelho, observa o "corpão"  e diz :
    - Obrigada Diet Shake.
    A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair se
    olha no espelho e diz:
    - VAI  TOMÁ NO CU , Mc Donald's!




Conversando com minha amiga Gisele Santos do http://www.mundorockdecalcinha.com/ ela me passou um videozinho safado de duas Tortuguitas fazendo sexo, engraçado é a tartaruga gemendo. Peguei o código do vídeo do blog da Gisele http://namacadaabgail.blogspot.com/2010/04/tartura-fazendo-amoooor.html


domingo, 23 de maio de 2010

PROFANOS - O PRIMEIRO PODCAST EM 3D DO MUNDO!

 
O podcast surgiu em uma madrugada devido a uma brincadeira via Twitter entre minha amiga Gisele Santos (http://www.mundorockdecalcinha.com/) e eu.

Uma brincadeira que se estendeu à gravação de um piloto via Skype e que acabou dando certo depois de divulgarmos no Twitter. No podcast falamos e comentamos notícias de uma forma irreverente e engraçada.

Já temos o segundo piloto no ar e logo iremos gravar o primeiro programa oficial.
Além da Gisele Santos e eu, a equipe é formada por Michele Lima (http://blognotasderodape.blogspot.com/) do DJ Kadu Armani (http://djkaduarmani.wordpress.com/) e da Dani Pezz

Acessem o link  http://profanospodcast.blogspot.com/ e deem muitas risadas. Mas atenção ouça com óculos 3D, afinal nosso podcast é totalmente em 3D.



Para você que tem Twitter, siga o Profanos através de @profanospodcast

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nostalgia musical da Copa do Mundo

Atendendo a pedidos, fui fazer uma busca na internet sobre músicas tema das Copas do Mundo.
Não consegui encontrar muita coisa, encontrei os temas de nossa seleção canarinho em algumas campanhas vitoriosas, como em 58 e 70.

Encontrei músicas da oficiais FIFA das Copas de 78, 94, 98, 2002, 2006.
Então vou colocar pra vocês logo abaixo as músicas desses mundiais.

Apreciem!

1958 - A Taça do Mundo é Nossa



segunda-feira, 17 de maio de 2010

As músicas da Copa do Mundo

Seja nos Jogos Olímpicos ou na Copa do Mundo, a música está presente para marcar o evento.

Temas musicais que definem um pouco a cultura do local que está sediando o evento.
A Copa do Mundo este ano é na África, país conhecido por músicas de batidas fortes, marcantes e assim como seu povo que é alegre, seu ritmo também é.

As músicas dessa Copa, são muito legais, pelo menos eu curti, rs.
Os artistas escolhidos foram Shakira, Akon e K'naan.

To colocando abaixo os vídeos de cada uma delas.

Enjoy!!!!


K'naan - Wavin'Flag (também ouvida no comercial da Coca-Cola)






Akon - Oh Africa





Shakira - Waka Waka

domingo, 16 de maio de 2010

Pitacos para a Copa do Mundo

A Copa do Mundo está cada vez mais próxima, menos de um mês para um dos maiores eventos esportivos do mundo.


E é principalmente nessa época que nós torcedores, nos sentimos um pouco técnico de nosso selecionado.

Muitos de nós cornetamos o nosso técnico querido, outros aprovam.
Aqui eu não vou criticar a decisão de nosso adorado treinador, vou mais além e vou colocar minhas opiniões sobre as principais seleções da Copa e jogadores que podem se destacar.

Vou começar pela Argentina, blargh, até da calafrios só de falar nesse timinho ai.

 




Argentina: O principal destaque é o atacante Messi, mas quem já assistiu jogos dele na seleção notou que por lá ele não joga nada. Ele na seleção não consegue desempenhar o mesmo papel que no Barcelona. E convenhamos que depender de um jogador é meio arriscado. E com um técnico como Maradona não acho que os hermanos vão muito longe.







Brasil: Nossa seleção não é a que nós desejávamos, mas é o temos no cardápio. Acredito não tenhamos apenas um destaque. Temos o melhor goleiro do mundo que tá pegando até pensamento, uma zaga que é uma barreira, com Lúcio e Juan. No meio não levo muita fé no Kaká, por estar sofrendo constantes lesões. Acredito muito no Robinho. Mas acho que o Brasil não leva a Copa não.






França: É nossa temida adversária de Copas, mas esse ano não é bicho papão. É um time pesado e velho. O principal jogador francês é Thierry Henry, que não está jogando seu melhor futebol. A França pra mim não passa nem da primeira fase.








Holanda: Essa seleção me dá orgulho, mas não é porque sou metade holandês não. Um time redondinho, que joga um bom futebol. Comandados pelo maestro do meio-campo Wesley Sneijder, que ainda conta com Rafael van der Vaart. O ataque com Robben, que tá jogando muita bola no Bayern München. Essa seleção vai pra final e espero que leve.






Espanha: Um time leve, que joga bonito. Os mais velhos dizem até que lembra a seleção brasileira de 82. Mas como essa seleção não levou. A Espanha também não levará. haha. Fará a final com a Holanda.













 

Portugal: Não acredito que consiga muita coisa nessa Copa. Tem lá o Cristiano Ronaldo, mas que também não é de mostrar sua habilidade na seleção. Nem mesmo os brazucas que por lá jogam Liédson, Pepe e Deco não vão conseguir muita coisa. Passa da 1ª fase em segundo, mas perde nas oitavas.






Inglaterra, Alemanha e Itália são seleções de tradição, mas não tem times a altura pra essa Copa do Mundo.

sábado, 8 de maio de 2010

LOGORAMA

Assistam a esse filme, que foi o vencedor do Oscar em 2010 na categoria de Melhor Curta de Animação.

É um filme de mais ou menos 15 minutos.
É super engraçado, ver todas as grandes marcas exibidas na mídia atualmente.

Reparem no detalhe do Ronald McDonald no estilo vilão!!! Quem não tinha medo dele, vai passar a ter...hahahha




Enjoy!!!!

domingo, 2 de maio de 2010

ONDE ESTÁ WALLY???

Quem nunca brincou de achar o Wally, aquele carinha esquisitão de camisa listrada com um gorrinho na cabeça?



Ele sempre estava perdido em algum lugar....e sempre perdia alguma coisa. E nós tinhamos que ficar procurando geralmente no meio de uma muvuca ele e o que ele havia perdido.
Os lugares erão estranhos, Cruzadas, Baile com dançarinas de CanCan, Egito, Piratas.

Quem não gastava horas a fio se divertindo com isso? Eu era um fã de carteirinha.
Hoje eu estava no Shop Paulista com uma amiga e ai resolvemos dar uma espiada na Saraiva. Entre livros, DVDs, CD eis que me deparo com um único exemplar de um livro do Wally. Pronto bateu a nostalgia.

Comento com minha amiga e ela me diz: "Vamos sentar ali na mesa e procurar o Wally!"
Sem brincadeira olhei as horas eram 12:45, ficamos ali procurando o Wally por mais de uma hora.

Ao voltar pra casa andei procurando algumas coisas do Wally na internet...achei algumas páginas dos livros..

E ai deu saudade? Então vamos procurar o Wally??? É só olhar ai embaixo..

Echo