domingo, 2 de maio de 2010

ONDE ESTÁ WALLY???

Quem nunca brincou de achar o Wally, aquele carinha esquisitão de camisa listrada com um gorrinho na cabeça?



Ele sempre estava perdido em algum lugar....e sempre perdia alguma coisa. E nós tinhamos que ficar procurando geralmente no meio de uma muvuca ele e o que ele havia perdido.
Os lugares erão estranhos, Cruzadas, Baile com dançarinas de CanCan, Egito, Piratas.

Quem não gastava horas a fio se divertindo com isso? Eu era um fã de carteirinha.
Hoje eu estava no Shop Paulista com uma amiga e ai resolvemos dar uma espiada na Saraiva. Entre livros, DVDs, CD eis que me deparo com um único exemplar de um livro do Wally. Pronto bateu a nostalgia.

Comento com minha amiga e ela me diz: "Vamos sentar ali na mesa e procurar o Wally!"
Sem brincadeira olhei as horas eram 12:45, ficamos ali procurando o Wally por mais de uma hora.

Ao voltar pra casa andei procurando algumas coisas do Wally na internet...achei algumas páginas dos livros..

E ai deu saudade? Então vamos procurar o Wally??? É só olhar ai embaixo..

2 comentários:

Michele Lima disse...

Claro que deu saudade!Sabia que eu não tenho mais nenhum livro dele?! Gostava tanto do Wally!!! snif

Gi @ambulatoriotv disse...

eu gostava do onde está belchior kkkk

Postar um comentário

Echo