terça-feira, 25 de maio de 2010

Doses de humor!

Um assunto que está bombando no começo da semana, seja no Twitter, MSN, encruzilhada é o caso Gorete do programa Pânico na TV da RedeTV!

Quem viu o programa no último domingo, viu o final da saga do quadro "Gorete quer ser Gisele"

Gente essa Gorete me deu medo!!! Oh coisa feia!!! Visão total do inferno! Até o Munn-Ra dos Thundercats era mais bonitinho kkkkk

Fizeram uma enooooorme recalchutada nela. Ela não tinha quase nenhum dente. Tinha uma cara de tchonga monga! Nem se eu tivesse bêbado e drogado, olhava pruma coisa dessas kkkkkk

Levaram ela no dermatologista, dentista, cabeleireiro, sei la mais onde diabos levaram ela. Fiquei até pensando como iriam fazer milagre naquilo lá. Eu #RiLitros a cada sorriso sem dente dado por ela.

Enfim todos nós, meros mortais, estávamos quase nos matando enforcados num pé de cebolinha esperando ver o milagre, se é que era possível.
No palco quando ela entrou eu quase cai da cadeira e #morrimorrido conseguiram piorar a visão do inferno. Entrou a Poker Face da Marcia "Mexeu com você, mexeu comigo" Goldsmith kkkkk

Prometeram a Gisele e entra a Marcia, como assim "IXPRICA"!!!

Depois ainda fizeram uma recalchutada na casa dela na COHAB (To chegando na Cohab, pra curtir minha galera, dar um abraço nos amigos e um beijinho em minha cinderela) e até no marido dela que não tinha o Robinho e o Adriano na boca!

Vejam agora o resultado final da telesena de natal, opa canal errado, kkkk o resultado do milagre em Gorete.

Não é a cara da Márcia??? kkkkkk



Ai estou eu navegando pelo UOL, vendo notícias sobre a Copa do Mundo, e me deparo com um videocast do Zé "BUEMBA!" Simão ele comentando sobre a Gorete.

Nem preciso comentar que #rilitros ao ouvir. To colocando o link para vocês acompanharem. Até nossa amada candidata Dilma, trás o balde que eu vou gorfar, teve seu momento Gorete e fez uma recalchutada. Pô, a mulherada tá cada vez mais embotocada (entupida de botox), se ligar na Record vemos a Cristiana Arcangeli e seus lábios carnudos, à lá Angelina Jolie, agora a Gorete, quem mais vai colocar botox???



Ainda no tema humor e falando de beleza não posso deixar escapar essa piadinha que recebi hoje. Desculpem meninas, mas #gozeilitros ao ver essa piadinha.


                GORDINHA MAL AGRADECIDA . . .

    A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho,quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro. Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz:
    - Obrigada Herbalife.
    A gordinha ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva. Continuou o que fazia, quando de
    repente entra uma maravilhosa  loira duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, cintura mínima, se olha no espelho e diz :
    - Obrigada Sopa Deit.
    A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel na mão enquanto vê sair a tremenda loira. Continua sua maquiagem quando entra uma linda morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultra fina, lindas pernas, uma Deusa ! A garota se olha no espelho, observa o "corpão"  e diz :
    - Obrigada Diet Shake.
    A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair se
    olha no espelho e diz:
    - VAI  TOMÁ NO CU , Mc Donald's!




Conversando com minha amiga Gisele Santos do http://www.mundorockdecalcinha.com/ ela me passou um videozinho safado de duas Tortuguitas fazendo sexo, engraçado é a tartaruga gemendo. Peguei o código do vídeo do blog da Gisele http://namacadaabgail.blogspot.com/2010/04/tartura-fazendo-amoooor.html


4 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

pronto, além de tudo agora vou ficar conhecida por ter enviado videozinho safado HAHAHAHAAHAHAHAHAH

aiii adorei o scanner do dunga, zé simão é muito foda ... coitada da gorete, pobre é azarado mesmo, queria ser gisele e virou marcia kkkkkk

beijo esposo

Carlos Felipe disse...

kkkkkkkkk
Eu se fosse a Gorete chamava o Celso Russomanno...e ia lutar por meus direitos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjo marida!

LB disse...

cfphilippson, passei para conferir seu blog. Parabéns!
Gorete, visão total do inferno? Hahahahaha
Fiquei sabendo que só com os dentes da Gisele... Ops... Da gorete gastaram mais de 80 mil. Acredita? hahaha

Carlos Felipe disse...

Vlw pela visita LB.

Nossa 80 mil pra por massa corrida na boca dela??? kkkkkkk

Postar um comentário

Echo