domingo, 15 de agosto de 2010

Meu Malvado Favorito (Despicable me)

Segundo o que andei lendo por aí e também ouvindo de amigos que já assistiram, o filme de animação Meu Malvado Favorito, é a melhor animação de 2010.



Confesso que fiquei com vontade de assistir, pois se for verdade o que disseram, é de rir do começo ao final. Ultimamente anda muito difícil de ir ao cinema, muita correria, etc etc etc, mas vou reservar um tempinho pra ver Meu Malvado Favorito.



Sinopse: 
Groo é um homem desprezível que encontra a mãe de todos os desejos quando planeja roubar a lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas.

A vozes originais são feitas pelos atores Steve Carell (A volta do Todo Poderoso) e Jason Segel (Eu te amo, cara!) e no Brasil é dublada pelos humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem.

Veja abaixo o trailler original e também da versão dublada.

Versão Dublada




Versão Legendada

2 comentários:

Gisele Santos disse...

não vi ainda, mas por enquanto ainda fico com toy story 3, pois conseguiram manter a continuação muito interessante, tem história, ação, emociona, diverte (e é algo difícil de acontecer em sequências assim)

Michele disse...

Concordo com a Gi, o filme deve ser bem legal, mas será que é melhor que o Toy Story 3? #Veremos rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Echo