domingo, 25 de setembro de 2011

ROUPA NOVA - 30 ANOS


Há 30 anos Serginho, Paulinho, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth formaram o Roupa Nova. A banda é famosa por ter suas músicas tocadas em diversas novelas.
Músicas que até hoje são lembradas e que já embalaram muitos casais e, quem não se lembra desse verso: "Eu perguntava do you wanna dance? E te abraçava do you wanna dance?" da música Whisky a Go go que até hoje é tocada em festas, principalmente de casamento.
Da esq. para a dir. Paulinho, Feghali e Kiko

E o tema do Rock in Rio? Sim, do Roupa Nova.

Já ouvi muitos falarem que não gostam do som dos caras, mas basta tocar uma música que já saem cantando.

Sempre tive vontade de ir ao show da banda e ontem finalmente pude ir e valeu a pena cada segundo. O show no Credicard Hall é do espetáculo de comemoração dos 30 anos de carreira e a casa estava cheia.D

Apesar de estar na área VIP, fiquei apertado em uma mesa com mais 7 pessoas desconhecidas, achei um certo descaso, pois pagamos caro para poder ficar a vontade e temos que dividir mesa com outras pessoas e ainda ficar apertados. O que salvou foi o momento em que a banda agitou a todos para levantar e dançar.

E embalado ao som de Dona, Whisky a Go Go, Coração Pirata, Seguindo o Trem Azul e outros grandes sucessos tendo participações no telão de Milton Nascimento, Sandy e Padre Fabio de Melo o show durou pouco mais de duas horas.

Se você tiver a oportunidade de ir a um show deles, vá que você não se arrependerá.



Slideshow das fotos: 

2 comentários:

Enfermeira Gi disse...

foiiii showwwwwwwwwwwww

Enfermeira Gi disse...

eu fiquei com dor de garganta de tanto cantar kkkkk eu queria me ouvir no meio da barulheira toda né kkkkkk me acabei !!! só não me acabei + pq era mesinha

Postar um comentário

Echo