sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nos vemos em 2014!

O sonho do hexa acabou!!!


Prorrogado por mais 4 anos.

Uma seleção desacreditada veio para essa Copa do Mundo. Um técnico metódico e muito teimoso levou para a Africa do Sul um time com uma defesa extremamente forte, um meio que dependia muito do talento de Kaká. O ataque apenas confiava em Robinho.

Desde o momento da convocação discordei dos homens escolhidos por Dunga.
Nunca gostei do futebol de Felipe Melo. E mal o ano começa ele recebe o titulo de pior jogador do campeonato Italiano. Mas mesmo assim o Dunga o chamou.

Quando todos esperavam que Dunga chamasse a revelação Paulo Henrique Ganso, ele me chama Kleberson que vinha fazendo uma temporada muito irregular no Flamengo.

Com algumas de nossas estrelas em má fase e com lesões, o mínimo que se espera de um treinador é que ele convoque substitutos a altura, o que não foi feito.

Num jogo que o Brasil impôs respeito no primeiro tempo onde começou massacrando os holandeses na marcação não os deixando jogar, todos achavam que o Brasil iria eliminar o jogo logo no primeiro tempo. Saimos na frente com Robinho, quase ampliamos com um belo chute de Kaká, mas erramos algumas finalizações bobas. Robben foi anulado e apelava cavando faltas. Sneijder não jogou no primeiro tempo. O juiz conversava demais e fazia de menos.

Segundo tempo a Holanda veio sufocando o Brasil na marcação e nós nada conseguiamos fazer. Numa falta besta sai o gol de empate holandês, gol contra de Felipe Melo e erro de saida de Julio César.

A Laranja sufocava o Brasil e num escanteio veio a virada, onde Sneijder cabeceou sozinho pras redes e quem deveria estar marcando ele??? Isso mesmo FELIPE MELO!

Bateu o desespero, chutões, erros de passe, brechas de marcação, faltas bestas. Até que FELIPE MELO, ele mesmo...faz uma falta e agride o jogador holandês e o japa do apito de olho bem aberto expulsou corretamente o jogador. E eu comentando isso aqui em casa, que o Dunga deveria ter tirado o Felipe do jogo. Mais uma vez Dunga erra. Lembrando que no jogo contra Costa do Marfim, nosso adorado técnico não tirou Kaká e esse foi expulso.

E no desespero não se consegue nada. Fim de jogo, fim de sonho, fim de Copa pro Brasil.



E não adianta por a culpa no Mick Jagger, ele pode ser pé frio, mas o Brasil jogou o segundo tempo com tamancos holandeses nos pés.


Vamos as notas:

Julio Cesar - 6.0 (Errou na saida no primeiro gol, mas tem crédito)
Lúcio - 8.0 (Um guerreiro, lutou, correu, armou jogadas)
Juan - 8.0 (Preciso como sempre)
Michel Bastos - 6.0 (muito timido)
Maicon - 7.0 (tentou, mas não tinha apoio pelos lados)
G. Silva - 5.0 (não o vi jogar)
Felipe Melo - 1.0 (só pelo passe do primeiro gol)
Kaká - 5.0 (Pouco fez no segundo tempo)
Dani Alves - 6.0 (Tem crédito, tentou)
Robinho - 7.0 (Fez o gol, mas o segundo tempo foi anulado)
Luis Fabiano - 6.0 (Fagulhas de brilho contra a Costa do Marfim, e só)
Nilmar - sem nota (não deu pra mostrar serviço)
Gilberto - sem nota (não deu pra mostrar serviço)

Dunga - zero (errou nas alterações e não tirou Felipe Melo do jogo)


Agora é aguardar mais 4 anos. Nos vemos em 2014.

4 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

poooooooooooo me deu vontade de comer sonhooo, faz mó tempo que não como ahahahhaha

Gi @ambulatoriotv disse...

a seleção vendida só fez o que a cúpula mandou , parabéns pra eles, enquanto a massa fica triste, eles estão pouco se lixando já em suas mansões de milhões

Michele Lima disse...

A gente já sabia! Mas ainda assim machuca. Lembro que chorei igual uma condenada em 98, mas ontem não derramei uma lágrima.....

"Cátia Muniz" disse...

Poxaaa q vontade de comer sonho...agora eu qro...kkkkkkkk...é ainda resta um sonho...o de ir na padaria comprar um sonho pq o sonho do hexa na Copa 2010 já era...rs

Postar um comentário

Echo